Quando recebo o livro Gestor de Tráfego? Comprei a Mentoria

Se você comprou a Mentoria Gestor de Tráfego e foi um dos ganhadores do livro Gestor de Tráfego, este artigo é para você. O primeiro passo para receber o seu livro é preencher com os seus dados o formulário que é enviado por email. Ele é enviado pouco depois de você ter entrado na Mentoria. Confira na sua caixa de SPAM e no lixo eletrônico. 

Caso tenha a certeza que é um dos ganhadores do livro e não recebeu o email com o formulário, entre em contato com a nossa equipe aqui nesta página.

Quanto tempo demoro a receber o livro?

Começamos a preparar os envios dos livros 30 dias após a abertura de vagas. Após esse período a gráfica irá produzir os livros e fará o envio. Este último passo demora mais ou menos 15 dias. Por esse motivo é normal que receba o seu livro, em média, 45 dias após o seu dia de inscrição na Mentoria. Se ainda não passou esse prazo não se preocupe. 

Se já passou esse prazo e ainda está com alguma dúvida, basta entrar em contato com a nossa equipe aqui no chat que ajudaremos através do email. 

Quero alterar o meu endereço/morada. Como fazer?

Caso pretenda fazer isso entre em contato com o chat o mais rápido possível, pois caso o livro seja enviado para um endereço inválido não procedermos ao segundo envio.

Teve a sua dúvida respondida? Obrigado pelo feedback Houve um problema a processar o seu feedback, Por favor tente mais tarde

Ainda precisando de ajuda? Entre em contato Entre em contato