Onde tirar as dúvidas da Mentoria Gestor de Tráfego?

Se é aluno da Mentoria Gestor de Tráfego, existem algumas formas de tirar dúvidas sobre o conteúdo do curso.

Grupo de Facebook

A mais comum é através do nosso grupo de Facebook, ao qual você pode ter acesso a ele https://www.facebook.com/groups/mentoriagestordetrafego/posts/1164931997216257. Temos uma equipe de suporte nele para te ajudar e que te responde em até 24 horas em dias úteis. Ao fim-de-semana as dúvidas são publicadas para que outros alunos possam ajudar, mas a equipe só dará as respostas após o fim-de-semana. O nosso grupo é ideal para tirar dúvidas mais rápidas.

Plantões de dúvidas técnicas

Temos também duas vezes por semana os Plantões de dúvidas técnicas, que acontece todas as quartas-feiras (14:00 Brasília/18:00 Lisboa) e todas as quintas-feiras (14:00 Brasília/18:00 Lisboa). Neles, um membro da nossa equipe estará junto com você resolvendo problemas técnicos de campanhas, pixel, configurações, etc. Por ser algo bem técnico, existem algumas regras importantes:

  • Os plantões não ficam gravados. Neles são compartilhadas informações sensíveis e para que os alunos possam compartilhar informações sem qualquer tipo de receio, não gravamos as aulas.
  • Eles são por ordem de chegada. Como o membro da nossa equipe atende os alunos 1 a 1, tudo é feito por ordem de chegada.
  • É importante estar no computador e com acesso a tudo o que será analisado para que a pessoa da nossa equipe consiga acessar caso necessário.
  • Os plantões duram, por norma, 4 horas. 

https://membros.lucianolarrossa.com/mentoria/3/8185/2687

Suporte administrativo https://ajuda.lucianolarrossa.com/

Caso precise de algum tipo de ajuda de acesso à área de membros, troca de meios de pagamento, recibos, faturas ou outras questões, basta clicar na opção de falar com o chat aqui na equipe que ela ajudará via email.

Teve a sua dúvida respondida? Obrigado pelo feedback Houve um problema a processar o seu feedback, Por favor tente mais tarde

Ainda precisando de ajuda? Entre em contato Entre em contato